quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mas uma vez, Bahia


Bom, acreditem ou não... Dois meses (incompletos) depois de voltar de Bahia... Fui de novo...


Fazer o que???

E o pior foi uma viagem beem diferente do que esperava. Não fiquei em hostel, não conheci gringos, nao toquei música em lugar nenhum...

Enfim, teoricamente não fiz nada de inesquecível...
Esta viagem, que tinha como propósito finalizar meu rolo com o consulado espanhol (claaaaaaaaroooooo que não resolveu)... Me trouxe mais próximo a valores que, sinceramente, nunca foram meus... A família...

Eu sempre amei saber quem são meus antepassados, como alguns sabem, tenho documentos que falam o nome dos avós de meu bisavô (sinceramente, nem sei mais qual o nome deste grau de parentesco). Mas estando na casa do Vinicius (que, by the way, eu nao conhecia até então) voltei ao centro. A minha família que está aqui, toooodos os dias...
Bom, a pedido deles, não vou publicar fotos da família... Mas a união deles me tocou... ME fizeram rir e todas essas coisas bacanas... E, eles não disseram nada sobre nao publicar um texto num blog.

Se, acima, disse que não teve nada de inesquecível... Bom, menti...
Mas uma mentirinha pouca. Dessas que servem pra enfatizar a verdade. rsrsrs

Abaixo deixo uma fotos dos meus grandes companheiros de viagem...
heheheh











Uma quarta, às 3 da tarde!!

E, Claro, um videozinho de um amiguinho que fiz na areia de uma praia aí....


Nenhum comentário:

Postar um comentário