sexta-feira, 30 de abril de 2010

Presentes que ganhamos desta vida


Bom, desde que saí de meu antigo emprego, venho recebendo presentes desta vida... Gente que venho conhecendo, momentos que estou vivendo, sensações também (quaisquer que sejam).

Bom, este post é para falar de minha última empreitada profissional..

Só antes de contar desta, volto alguns meses no tempo, mais ou menos em março, quando durante uma carona, pensei que uma forma de trabalhar com o que eu gosto seria ser intérprete. Bom pesquisei cursos, mas acabei desistindo por entender (depois de escutar das pessoas) que este mercado é muito fechado.

Bom, próximo do dia 06 de abril, minha amiga e ex diretora de teatro, Aurea, me pede para fazer algumas traduções Português - Español para os atores do Chaves, convidando-os e passando informações sobre sua vinda ao brasil.

Ligações feitas, conversas com os atores, e chega o dia 20, quando Carlos Villagrán (o kiko) chega no aeroporto...

Primeira anedota: PERDEMOS O KIKO!!!!!!!!!
kkkkk
Ficamos por duas horas esperando no terminal 1 do Aeroporto, quando o desembarque da cia foi feito no terminal 2...
Pensem o desespero!!!!!!!! O DESESPEROO!!! Liguei para ele, que já estava no hotel, explicando que estávamos lá, só que no prédio errado. Enfim...

Tivemos tempo para recompensar a mancada... Passeamos, levamos ao estádio do São Paulo (http://www.youtube.com/watch?v=pHaTYUamffM), churrascarias e tudo isso...

Na quarta, fomos receber o Edgar Vivár (o Sr. Barriga) que, de cara, me pergunta: Gosta de Tequila??????????
kkkkkkk

O Edgar é o grande motivo deste post.
Uma pessoa incrível... Evoluidíssimo...

Passei 5 dias o acompanhando.... Ganhei 20 pesos mexicanos, um cd de clássicos da Disney (cantados em bossa nova) um desenho de uma Flor de navidad!!!

Fomos para churrascarias (claaaaro), Shopping ibirapuera, Chico Hambúrguer, Pão de açúcar de moema rsrsrs..

Estou até agora pasmo com a pessoa maravilhosa que ele é. Espero realmente que continuemos em contato.

Enfim... Comecei o post querendo falar de uma virada da vida, que me colocou num mercado que eu já queria me inserir de qualquer forma... Mas o Edgar tomou o foco.

Quem sabe um dia eu consiga falar só de trabalho.




Um comentário:

  1. Ri, que máximo! Quando a gente faz as coisas com o coração e seguindo nossa intuição, tudo de bom acontece. Saudades de vc, hoje foi niver da Claudia Paula, fomos comer num japonês, hummmmm... Faltou vc. Bjs Fê

    ResponderExcluir